sábado, 2 de outubro de 2010

Uma grande empresa de comunição em Teresópolis a FORPRESS

A nossa querida e amada Teresópolis está crescendo, cada dia mais pessoas vem morar aqui, motivadas pelo clima agradavél e a sua população amigalvél. Temos que melhorar cada ves mais a infra estrutura dela para que tenhamos sempre uma bela cidade no futuro. Espero que nossos governantes saibam disso e tenham decissões corretas pensando nisso.
Grandes empresas também estão se instalando em Teresópolis.
Leia a materia e veja o video desta Grande empresa de Comunicação que já está em nossa Cidade.

A FORPRESS COMUNICAÇÕES é responsável pela produção dos programas de maior qualidade, credibilidade e audiência da TV Local em Teresópolis: o "30 MINUTOS", o "EMPRESAS & GENTE DE SUCESSO" e o "PONTO FINAL". Os programas são exibidos na TV CIDADE, CANAL 9, na grade da RCA, emissora oficial de TV a cabo na cidade. Mas não é só: você também pode acompanhar toda a nossa programação aqui em nosso site ou pelo nosso canal no You Tube. Quer anunciar? Faça contato com a gente!

A FORPRESS COMUNICAÇÕES também é uma empresa que tem como missão oferecer soluções de comunicação integrada ao cliente. Temos as mais modernas ferramentas para maximizar a imagem de empresas, profissionais liberais e artistas diante do público-alvo desejado. Você precisa fazer um vídeo institucional? Quer produzir um clipe ou um programa para a TV? Precisa fazer um comercial com padrão profissional e pela melhor relação custo-benefício? Deseja que sua empresa tenha maior visibilidade na imprensa? Nós temos toda a estrutura para atender clientes de todos os portes com a melhor qualidade do mercado pela melhor relação custo-benefício.

ENTRE EM CONTATO COM A FORPRESS : (21) 2642 - 8267

Até mais !!

Quer saber mais click no link www.forpresscomunicacoes.com.br

Materia Jornal o Diario de Teresópolis 04-09-2010


Eduardo Oliveira mostra seu repertório em seu show no feriadão
- “O musico tem que estar sempre se renovando, procurando novas veias”

Por Isadora Jaron

Tudo começou quando ele tinha 15 anos e ganhou de seu avô um violão Giannini Mod. Antonio Eduardo Turl de Oliveira, mais conhecido como Eduardo Oliveira, descobriu seu interesse musical e nunca mais largou. Aos 17 anos começou a tocar em bandas da cidade e de lá para cá foi procurando encontrar métodos para se aperfeiçoar, estudando os instrumentos, a música, novos equipamentos e as tendências musicais. “O musico tem que estar sempre se renovando, procurando novas veias”, afirmou em entrevista ao jornal O DIÁRIO nesta quinta-feira.

Eduardo foi integrante que acompanhava a dupla sertaneja dos anos 90, Tekim e Berim, foi um dos fundadores da banda Tribus e depois Fullgas. Também acompanhou Brenno B, banda Inspirasom, banda Ancora, Taynah Nunes, entre outros artistas. Há dois anos resolveu criar seu próprio repertório e mostra-lo ao público. “As músicas são sobre as bandas que eu gosto. O músico tem isso, trazer o que gosta para as pessoas, o que ele gosta ele quer mostrar”, disse.

Em suas apresentações, o músico mostra o repertório que vai de Nando Reis e Cazuza até Fábio Junior e Roberto Carlos. “O que acontece é que a gente vem sempre com uma influência, do lado guitarrístico sempre tive bandas de rock. Mas no Brasil a nossa música é muito rica, eu começo a trazer nessa nova montagem as influencias da minha carreira, que tem aquela veia do pop nacional”, relatou.

O lançamento de um CD é uma meta que Eduardo diz ser difícil de alcançar mais que vai persistir e trilhar o caminhão para conseguir o sucesso. “Como todo mundo diz o CD é um filho e eu pretendo tratar-lo com carinho. Eu sou amigo do Fernando Melo, e conversei com ele sobre um projeto que eu tenho de montar um CD de cantores e compositores locais, porque aqui em Teresópolis tem às vezes um individualismo e eu pretendo trazer nesse trabalho futuro com músicas dos artistas do município. Quer resgatar isso, um artista da cidade cantando músicas de um artista da cidade”, explicou.

Aproveitando o feriadão, Eduardo Oliveira convida a todos a assistir ao show onde ele vai apresentar seu repertório dançante e animado. “Na segunda-feira, véspera de feriado eu vou estar com banda no Sancho Panza lá no Alto. Convido a todos a participar para que possam se divertir”, finaliza.

Os contatos para show de Eduardo Oliveira são: (21) 2742-7568 Horário Comercial; (21) 3642-5013; (21)9269-2005, eduardoliveira.guitarra@ gmail.com ou http://eduardoliveira.blogspot.com.