terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu Release





















Essa é para todos que querem saber quem eu sou. Olha ai a capa do meu release. Para quem quizer contratar meu show (Mpb,Reggae,Pop,Brasil), é só entrar em contato, sou de Teresópolis-RJ, é muita musica pra todo mundo dançar.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dica para melhorar amplificadores


Para quem tem noções de eletronica e tem um amplificador de 30w,50W,70W,(aqueles antigos
gradientes,polivox,etc...).
Essa dica é bem legal.
Troque os diodos retificadores e dobre a capacitancia da fonte que
voce terá um rendimento melhor do seu pequeno amplificador, vai conseguir graves melhores
(não fica uma brastemp mas melhora), o som fica mais limpo, principalmente usando
alto falantes de 4 Ohms de 10 ou 12 polegadas.
Caso não saiba nada de eletronica, peça ao seu técnico de confiança.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Configuração de pedais para guitarra



Geralmente todos os iniciantes em guitarra tem duvidas sobre como interligar os pedais de efeito, alguns compram uma pedaleira daquelas mais nova no mercado e não conseguem tirar o som que querem, outros tentam ligar pedais em separado mas não sabem uma ordem que tem um som legal. Lembrando que cada guitarrista tem o seu som a sua pegada no instrumento o legal é experimentar e vê o que mais lhe agrada. Vai ai uma configuração para interligação de pedais de efeito para guitarra. Da pra tirar um som legal pra qualquer estilo.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Começando


Esta é minha primeira postagem, pois estou começando agora no mundo dos blogs. Espero conhecer gente por ai a fora que compartilham os mesmos ideais.Sou Musico guitarrista,vocal,técnico em eletronica e computação.
No meu blog vou falar, comentar, discutir, mostrar coisas boas, não dar credito para a energia negativa. Vamos fazer o bem para que possamos ter um mundo melhor para nossos filhos e netos. Vou Comentar Cultura Musical e outras. Também falar sobre tecnologia,computação e eletronica em geral. Dar dicas sobre o que eu sei para ajudar a quem precisar. Enfim isso é só o começo!!!!